Protected by Copyscape Duplicate Content Protection Tool
A reprodução das imagens é proibida e protegida pelos direitos de autor. Não poderá ser utilizada qualquer fotografia sem a minha autorização.
Pedidos de utilização ou compra:

20/05/2009

Encontro e Cuncurso de Fotografia da Freguesia de S.João de Brito, Lisboa





Mais um dia muito divertido.
Passeamos pelas ruas, pelo mercado e pela mata...
Só fiquei triste quando perdi a minha camisola, mas acabei por encontra-la e voltei a ficar contente.
Agora vamos enviar as nossoas fotos para a Junta de Freguesia e aguardar os resultados.
Eu fui a mais nova participante.

3 comentários:

  1. Hora aqui temos as fotos da mais pequenina do grupo, e que belas imagens aqui nos trouxeste...
    Gostei mto de voltar a ver essa pequenina e linda Lara perto de nós.
    Bjs grandes em ti e venham mais fotos desse dia bem passado.
    Nuno

    ResponderEliminar
  2. Esta menina está a crescer, tanto na altura, como nas fantásticas imagens que aqui nos apresenta.
    São seis imagens muito bonitas, gostei de todas.
    Espero ver mais fotos desse dia divertido que passaste e que tiveste muita sorte de encontrar a camisolinha:-)
    Jinhos bué de gandes,
    Ana Paula

    ResponderEliminar
  3. Foi um dia e tanto!!!
    Só foi pena a história da camisola, mas como vês a avó tem um dedo que adivinha e foi direitinha ao sítio onde a tinhas perdido.

    Que belas fotos aqui tens.
    Máquina nova para o teu aniversário.
    Já mereces.
    Beijo gordo Carochinha.

    ResponderEliminar