Protected by Copyscape Duplicate Content Protection Tool
A reprodução das imagens é proibida e protegida pelos direitos de autor. Não poderá ser utilizada qualquer fotografia sem a minha autorização.
Pedidos de utilização ou compra:

14/06/2009

Férias no Alentejo




Estava muito Sol para tirar fotos, mas mesmo assim fica a recordação de uma semana de férias com os pais e a mana.
Todos os avós nos foram visitar.
Brinquei muito e fiz uma amiga: a Júlia

4 comentários:

  1. As férias nessas terras lindas e tranquilas são uma maravilha. Fico feliz por teres arranjado uma amiguinha chamada Júlia, também tenho uma amiguinha de infância com o mesmo nome e damo-nos muito bem. Consolaste-te de brincar e também de fazer belos registos fotográficos, estão uma maravilha! Adorei!!!
    Também tive umas feriazitas nestes feriados com os meus Príncipes e o meu Guguita na sexta-feira dormiu aqui em casa comigo, passeamos e divertimo-nos muito. Ficamos os dois super cansados de tanta brincadeira, nem imaginas!
    Também lhe tirei muitas fotos, até ele com 3 anitos, já quer tirar fotografias vê tu! Acho que um dia quando for maior vai gostar desta arte e vai ter aqui a vovó Paula para lhe comprar uma máquina “a sério” vais ver, porque a dele é do Noddy.:-)
    Nós só vamos de férias em Setembro, depois da manita dele nascer e que será já no fim deste mês.
    Bigada pelos teus comentários, gosto muito de ti és uma linda menina e muito talentosa.
    Jinhos gandes,
    Paula

    ResponderEliminar
  2. Tu...
    ...só tens sete anos, mas adoras tirar fotografias.
    A tua avó diz que tens jeito.
    Então, escolhe algumas delas, e vai publicando aqui.

    ...
    E o Repórter Alentejano chegou e disse:
    "A Larinha tem muito jeito para tirar fotografias, a avó da Larinha vê através dos olhos dela e publica aqui o resultado dum olhar puro".
    ... E disse ainda:
    "Adoro estes olhares simples, puros e sentidos, estes momentos repartidos por imagens que partilhas pelo Mundo inteiro."

    Beijitos,

    O Repórter Alentejano.

    ResponderEliminar
  3. Kida Lara vai lá ao Be Happy buscar um selinho muito especial para ti sim? Se preferires po-lo ao lado estás à vontade, mas ele tem que vir para aqui, fazes isso pela vovó Paula?
    Jinhos bem repnicados nessa tua carinha linda

    ResponderEliminar
  4. kidinha vim dizer-te que tens um postalinho da sala de visitas da cidade de Aveiro para colocares onde queiras. Ate pode ser no fundo do teu Blog, ou no teu computador onde queiras, sim linda?
    Jinhosssss

    ResponderEliminar