Protected by Copyscape Duplicate Content Protection Tool
A reprodução das imagens é proibida e protegida pelos direitos de autor. Não poderá ser utilizada qualquer fotografia sem a minha autorização.
Pedidos de utilização ou compra:

25/09/2009

Encontro Fotográfico no Parque Biológico de Gaia

Mais um encontro fotográfico muito divertido.
Começamos por fazer uma grande viagem de comboio até Gaia, entre amigos, todos juntos na mesma carruagem.
Uma festa!
Fomos muito bem recebidos no Parque e tiramos muitas fotografias.
Não ficaram muito a meu gosto, porque o dia estava cinzento, os animais longe e a minha máquina não é das melhores...
Estou à espera do Natal...vamos ver se o Pai Natal me dá uma melhor! 





Tem muitas espécimes de animais, uns em cativeiro, por não terem condições de sobrvivência sozinhos, mas muitos outros em liberdade.

 Plantações de legumes e flores.

E em exposição,um quarto onde viveu há muitos muitos anos o responsável (ou dono) desta quinta, vários espaços com alfaias, dobadeiras, teares e objectos ilucidativos das várias actividades de antigamente.
Estes são a fingir.
Os avós, também muito divertidos!
Os miminhos da Xu ao burrinho!
As brincadeiras da Patrícia.

2 comentários:

  1. Olha Carochinha, mesmo com essa máquina "fraquinha", as condições do tempo, a tua pouca idade e as cercas que não nos deixavam chegar aos bichinhos, tens aqui umas belas fotos.
    Então vamos lá esperar pelo Pai Natal...
    Beijinho fofinho!

    ResponderEliminar
  2. Minha querida adorei todas estas imagens. Dizes que o dia estava cinzento e eu acredito, mas que ficaram lindas não tenho dúvida. Os animais estão lindíssimos. A quinta deve ser muito bonita a avaliar pelas tuas belas imagens.
    Jinhossssssss,
    Ana Paula

    ResponderEliminar